"A magia está nos olhos de quem vê."
Uma frase tão cliché mas que faz todo sentido. Não apenas uma oração para sair declamando por aí como se tivesse descoberto o sentido do mundo.
Não queria que fosse apenas a realidade de meus olhos, inexistente para o resto do mundo. Queria que todos vissem o que vejo, com a mesma clareza, e quem sabe, intensidade de emoções.
Aah se tudo isso fosse real...me pouparia de muitas dores ao decorrer das noites. Dores que pensei que não sentiria mais. Não tão cedo.
Poupar-me-ia também o tempo investido em sonhos que não se tornarão reais, mas que confortam-me nas entrelinhas da ilusão. Mesmo que pouco, abraçam meu coração, selando suas lágrimas num beijo doce e gelado.
Sorrisos que não sei se me alegram ou me machucam, um olhar que não sei se quero encontrar.
Às vezes tudo parece certo, mas no instante seguinte parece um erro.
Cenários conhecidos que temo o que pode se seguir, pois conheci essa história e já vi como é o fim.
Um diferente tão igual, vai me acolhendo em felicidade e melancolia.
Se isso for mais um sonho, não sei se quero acordar. Não sei se fico aqui aguardando se transformar num pesadelo, surgir o abismo onde cairei mais uma vez.
Para onde correr quando a realidade e a ilusão mostram-se igualmente dolorosas e confusas? Sei lá que caminho será o menos pior...se é que algum será mais ameno dessa vez.
Falam que a cada queda ficamos mais fortes. Experientes, com certeza, mas se isso nos fortalece já começo a ter as minhas dúvidas.
As feridas se fecham, mas as cicatrizes sempre estarão ali para te lembrar. Não encontro a parte do roteiro em que essas marcas não vão mais me incomodar.
Meus olhos enxergam coisas que ninguém mais pode ver. Já não diferencio mais a visão real do imaginário, ambas se mesclaram numa dimensão inalcançável.
Mas talvez a vida seja assim mesmo. Sonho e realidade dançando lado a lado, numa sintonia inexplicável.
~ VK ~
Comentários
Postar um comentário